segunda-feira, 4 de abril de 2011

Azeitona: A lenda do psicopata

1977...

Nasce mais uma criança no mundo, coisa normal, se não se tratasse de Xochene Merdovisk, um norte-americano filho da puta, quero dizer, de russos. Seu pai, um espião, morreu antes do seu nascimento, fuzilado por um grupo de nacionalistas fantasiados de ursinhos carinhosos. Sua mãe, Vômoda Dekatro, famosa por suas puladas de cerca, logo trouxe um outro homem para morar junto dela. Algum tempo depois eles se casaram.

5 anos depois...

Vômoda sentia que seu atual marido, o norte-coreano filho da puta, quero dizer, de portugueses, Shen Pinto, não gostava de Merdovisk, pois ele o olhava com um jeito misterioso e maléfico. As vezes o padrasto tratava o garoto como uma boneca.

Dia desses Vômoda sai de casa e então Shen Pinto leva Merdovisk até a escada do prédio, põe a mão por dentro da calça e tira uma coisa grande e dura de dentro. O garoto parecia desesperado, então o padrasto introduz aquela coisa com um gosto horrível na boca de Merdovisk, o mesmo desesperado teve que chupar aquela coisa: Era um pirulito... de azeitona.

Em todo o prédio só se ouvia o choro do garoto, as risadas demoníacas de Shen Pinto e seus gritos medonhos:

- Chupa, chupa, chupa esse pirulito de azeitona! Hahaha...

- Buuáááááá... - Chorava Merdovisk.

Quando a mãe chega, encontra o filho se debatendo no chão visivelmente perturbado e um bilhete enfiado em seu nariz dizendo: “TCHAU!!!”. E Shen Pinto então nunca mais voltou.

10 anos depois...

Merdovisk nunca mais foi o mesmo. Era um jovem isolado e, num belo dia, leva sua primeira namorada pra casa, o nome dela era Lômbryga Magreska. Neste dia o elevador estava quebrado e então o casal foi de escada. Quando o jovem dá o primeiro passo na escadaria ele se sente estranho, possuído por uma força incrível, em seguida ele a derruba e coloca a parte mais arredondada do seu corpo na boca de sua namorada: o seu dedão do pé. Lômbryga consegue fugir e nunca mais torna a falar ou sequer olhar pra ele.

Indignado Merdovisk mata o seu ursinho de pelúcia. Com a morte do seu ursinho que se chamava “Meu fofinho”, ele toma gosto pela coisa e mata sua ex-namorada, atropelando-a com um carrinho de bebê e logo depois vira viado.

Alguns anos se passaram e Merdovisk agora um adulto viciado em cheirar cuecas, continua sua onda de crimes brutais tendo como sua próxima vítima sua mãe e sua coleção de figurinhas pornográficas do Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e do Arnold Schwarzenegger.

Ele mata sua mãe de forma sangrenta, ao colocar cerol no papel higiênico e depois enquanto ela agonizava com hemorragia nas hemorroidas, ele a sufocava com brigadeiros de azeitona, que tinham os restos mortais das suas figurinhas como recheio.

Merdovisk começa a sentir remorso por assassinar suas figurinhas e então passa a usar cada vez mais a azeitona como droga, fumando, cheirando e até injetando azeitona. Até que depois de tudo isso veio a fatalidade. Ao chupar o pirulito de azeitona ele morre de overdose.

Mas antes de seu leito, ele lembra das últimas palavras que ouvira de seu padrasto:

Chupa, chupa, chupa esse pirulito de azeitona! Hahaha...”

E morre de desgosto, porque se arrependeu de ter matado sua figurinha do Papai Noel de biquíni fazendo massagem nos mamilos de Stallone, sua preferida.

Um comentário: