sexta-feira, 27 de maio de 2011

Momento Rodrigo Shampoo

Menininha
Você é uma menina
Que me fascina.
Olhinhos brilhantes,
Seus cabelos
São negros diamantes.
Quando me abraças
Eu crio asas.
Seu corpo branquinho,
Viro menininho,
Menino bobinho.
Roubo-te um beijinho.
Moleca menina,
É pequeninha,
Minha bonequinha.
Um beijo no escuro
No seu ouvido eu sussurro.
Nosso primeiro beijo,
Meu maior desejo.
Eu te conquistei!
Sentir-me um rei!
Você é assim,
Gosta de mim.
Cheia de graça,
Abraça e me amassa.
Voamos nas nuvens,
Dormimos nas nuvens.
Na fotografia,
É só alegria.
Ama meu jeito,
Meu jeito sem jeito,
Garoto atolado,
Sorriso marcado,
Pois o meu sorriso
É seu paraíso.
Esbanja alegria,
De noite e de dia.
Ama emocionada,
Você é amada.
E depois...
Eternamente nós dois.
Nossas mãos apertadas,
Não quero mais nada,
Só minha namorada!
LinkRodrigo Champoudry

Um comentário:

  1. É sou eu que faço aquelas poesias rss eu gostei dessa, a sua namorada tem sorte rss eu gosto do seu blog tb tenho visitado já há algum tempo por causa do Carlos meu amigo da faculdade e partideiro de sambas rss depois pede pra ele te mostrar, beijos!

    ResponderExcluir